Preços exclusivos para revenda.Saiba mais aqui.
Gostaria de ser uma revendedora? Clique aqui

PEDIDOS E ENTREGA

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária).
As compras feitas e aprovadas até às 11 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.
As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega.

SEDEX: 1- 7 dias úteis
PAC: 5 - 15 dias úteis

Política de entrega
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, aos no sábado em regime especial definido por cada unidade mediante cada regional em seus territórios brasileiros.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado. Se a caixa apresentar avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento da PMG Lingerie.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios durante o prazo de guarda de 07 dias corridos. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém e possível acompanhar todo o processo da através da aba “meus pedidos” em nosso site.
Valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em Calcular.
O valor do frete via Sedex, PAC ou motoboy será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecidos pelos nossos parceiros.

Entrega Via Motoboy
As entregas pelo motoboy serão realizadas em um raio de até 30km do centro de distribuição da PMG Lingerie (BH – bairro Prado), tendo um custo fixo.
As compras feitas e aprovadas até às 14 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A PMG Lingerie não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Entregas no Exterior
Entre em contato conosco para saber mais sobre entregas no exterior! É possível ter PMG fora do Brasil!

Atraso na entrega
O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.
Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra.
Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebê-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.
Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.
Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail, telefone ou WhatsApp, para completá-lo.

SAC
vendas@pmglingerie.com.br
(31) 3332-0561
(31) 9 7142-2313
 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Cadastre-se para receber ofertas e descontos exclusivos
© 2022 PMG Lingerie. Todos os Direitos Reservados - 22.385.140/0001-68
Desenvolvido por
© 2022 PMG Lingerie. Todos os Direitos Reservados - 22.385.140/0001-68
Desenvolvido por
Voltar ao topo