PMG Lingerie
Frete Grátis para compras acima de R$100,00(no varejo)
Todo o site em até 6x sem juros

Quem Somos

Uma história que começa em 1986...

Foi neste ano que a PMG Lingerie começou a fabricar suas primeiras peças, com o objetivo de satisfazer o sonho do corpo bem modelado e sensual, realçando a beleza da mulher brasileira, com o máximo de conforto e qualidade. Desde o início fabricamos peças pensando nos detalhes, e sempre passando por um rígido controle de qualidade, características marcantes que nos acompanham até os dias de hoje.

E desde essa época seguimos fabricando nossos produtos com modelagem perfeita e acabamento impecável, ano após ano, a cada peça que fabricamos, seja calcinha, sutiã, camisola, pijama ou cueca. Somos hoje conhecidos por oferecer produtos sofisticados e com design superior, para quem quer se sentir, ao mesmo tempo, elegante e confortável.

Atualmente, a PMG é uma das maiores e mais respeitadas empresas de lingerie do Brasil, e apenas alcançou esse patamar por estar totalmente conectada com a mulher brasileira de todas as idades. A PMG Lingerie projeta cada uma das suas peças pensando nas mulheres brasileiras, mulher antenada, conectada, descolada e ao mesmo tempo moderna.

Como são feitas as nossas peças?

Ao longo de todos esses anos (e com muito trabalho!) construímos uma estrutura que nos coloca entre as maiores empresas de lingerie do Brasil, com quase 500 mil peças fabricadas a cada ano.

E é o trabalho dessa equipe dedicada, juntamente com o maquinário de última geração e investimento contínuo em treinamento de profissionais que possibilita que cada vez mais novos clientes possam sentir o prazer de usar um dos nossos produtos.

Nosso rígido controle de qualidade

A qualidade impecável é a uma das principais características dos produtos da PMG Lingerie, e por isso fazemos o controle de qualidade rigoroso de cada uma das peças produzidas. Todos os nossos produtos, sem exceção, passam por esse controle, e apenas após aprovado é que o produto estará disponível para ser entregue.

O que as clientes dizem sobre a PMG?